Agendamentos para o atendimento no Bierger-Center

Compartilhe em:

O oficial civil de Luxemburgo é um local para várias demandas. Casamentos, nascimentos, óbitos, demandas municipais, etc.

O ticket B (naturalizações) é utilizado para o atendimentos de pedidos de OPÇÃO, RECUPERAÇÃO e NATURALIZAÇÕES. A necessidade de agendamento está acontecendo porque o procedimento de recuperação tem prazo definido para concluir e há uma demanda represada por conta da pandemia. Os demais atendimentos, que não tem prazo como OPÇÕES e NATURALIZAÇÕES concorrem com o volume grande dos pedidos de RECUPERAÇÃO.

A tentativa do Bierger Center é diminuir (ou minimizar) o tempo das pessoas dentro do Bierger. Seria surpreendente se as regras mudassem de uma hora para outra OBRIGANDO pessoas a cumprirem um agendamento que nunca existiu na lei da nacionalidade. Ainda mais impactando pessoas que nem tem conhecimento do prazo final para o pedido de recuperação, como no caso de OPÇÃO e NATURALIZAÇÃO. Portanto a prática do agendamento é ótima no sentido da organização, mas não é uma condição obrigatória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *